domingo, 3 de julho de 2011

Você sabe com quem tá falando?

Quem é você? Você é um individuo em volta de outros 6 bilhões e 400 milhões de outros indivíduos compondo uma única espécie entre outras 3 bilhões de espécies já classificadas, que vive em um planetinha em torno de uma estrelhinha que é uma entre outras 100 bilhoões de estrelas compondo uma única galaxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis que vai desaparecer. Quem é você? Quem sou eu? Quem sou eu pra achar que o único modo de fazer as coisas é como eu faço? Quem sou eu pra achar que a única cor de pele adequada é a que eu tenho? Quem sou eu pra achar que o único lugar bom pra nascer, foi onde eu nasci? Quem sou eu pra achar que o único sotaque correto é o que eu uso? Quem sou eu pra achar que a única religião certa é a que eu pratico? Quem sou eu? Quem é você? Você é o vice-treco do sub-troço.

(Mario Sérgio Cortella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário